segunda-feira, 21 de abril de 2014

Despedida

   Daqui 4 dias uma das pessoas mais incríveis que já conheci vai se mudar e eu vou ter que me despedir de uma das minhas melhores amigas que não vai mais estar todos os dias do meu lado na escola, não vai mais dormir na minha casa, não vai mais fazer trabalhos junto comigo, não vou mais poder dormir na casa dela, não vai mais dar pra ligar pra ela pedindo ajuda na lição de casa porque ela não vai mais ter as mesmas lições que eu... Tudo isso daqui 4 dias, sei que isso não é um adeus, pois adeus só se dá aos mortos, mas mesmo assim acho péssima a idéia de não ter ela todos os dias ao meu lado. O único lado bom das despedidas é o reencontro e daqui 4 dias vou estar contando os minutos para esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário